Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

CIRCUNSTÂNCIAS!



AO MEU AMOR DE SEMPRE...

Ciúmes meu bem, pra quê tanto ciúme?
Sou eu quem estou de você tão pertinho,
Lhe dedicando sempre todo meu carinho,
Escutando e resolvendo o seu queixume.

Somente você que sente o meu perfume...
A dúvida é um sentimento daninho
Que faz o descrente caminhar sozinho
E quem vive ao seu lado, perder o nume.

Dizem que ciúme é prova de amor. Pasmem!
Amor é confiar... Por a mão no fogo...
Então, finde logo com essa bobagem.

Eu sou aquele que na verdade lhe ama,
No campo do amor joga o renhido jogo,
E à noitinha, com você reparte a cama.

12/08/2010 - D I L S O N - NATAL/RN.

6 comentários:

  1. Oi,meu amigo!
    O seu blog esta lindo!
    O amor de sempre é o sonho de consumo de toda mulher...
    Amo seus escritos.
    Tem estrutura e leveza.
    bjs de mel!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dilson , meu poeta querido!
    Atendendo ao teu convite , eis-me aqui a apreciar tuas belas poesias.
    Algumas , eu já tenho o privilégio de conhecer, e que muito tem me encantado.
    Estou te seguindo , poeta, aqui e por toda a parte.
    Também eu tenho um blog...ou melhor, vários blogs espalhados pela Net..heheh..Mas a falta de tempo me impede de atualisá-los como se deve.
    Gostei de vir aqui. Talvez me motive a atualizar o meu nesse final de semana!
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, até esqueci de comentar o "Ao Meu Amor de Sempre"..rsss..
    Poesia/declaração de amor, em que o poeta não se perde em devaneios,abstrações sem sentido, conservando o lirismo o lirismo que emana desse coração potiguar, profundamente! Como gosto de suas poesias , meu Deus!!
    Bjos poeta querido!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, querido amigo!
    Feliz por ter mais um cantinho, onde poderei ler os seus maravilhos poemas.Soneto bem construído, onde nos passa a mensagem do amor sincero, sem precisar de amarras, para amar e ser amado.
    Um grande abraço.
    Neneca

    ResponderExcluir
  5. Blog lindooooooooo meu amado
    Que Deus sempre te abençoe com muita inspiração! "Ao Meu Amor de Sempre"
    lindaaaaa declaração de amor.
    adoro tua poesia !!


    Bj0

    ResponderExcluir
  6. Dilson, andei fazendo algumas artes por aqui, se não gostar é só me falar. Ok

    bjs da amiga Ciganinha!

    ResponderExcluir